Acre teve seu primeiro evento de startups e nós estivemos por lá

Acre teve seu primeiro evento de startups e nós estivemos por lá

Ainda existem fronteiras para a inovação? O que impede empreendedores de venderem suas soluções para todo o Brasil ou para o mundo!? Onde estão as limitações? Quais as restrições? Foi com essas e outras questões que desembarquei em Rio Brando, Acre, no dia 29/10/2012 para participar do workshop sobre Economia Criativa organizado pelo Sebrae-AC.

Esse foi um evento histórico para os empreendedores do Acre. Ele foi o primeiro que levou temas como Lean Startup, Business Model Generation e Customer Development para os empreendedores da região. Foi um dia incrível e muito rico, onde todas essas questões foram debatidas por vários profissionais com diversas formações e visões.

A semente foi plantada! Espero muito que 2013 seja um bom ano para germinar 😉

Abaixo dá para conferir um pouco da repercussão que o evento conseguiu na mídia local.

 

Esse Brasil é grande demais!! Cada região que conheço agrega um aprendizado incrível. Considero-me um felizardo por fazer parte dessa história! E aproveito para deixar os agradecimentos ao Lauro da Veiga Santos (Sebrae-AC) – organizador do evento, e ao Marcio Brito (Sebrae Nacional) – sempre fomentando iniciativas bacanas como essa.

Next Post:
Previous Post: