Goiânia desponta como um polo de startups no centro-oeste

Goiânia desponta como um polo de startups no centro-oeste

Neste final de semana estive pela quarta vez em Goiânia participando novamente de atividades ligadas à cena de startups da região. Minha primeira ida foi relatada aqui neste post sobre o Meetup StartupGO.

O acontecimento deste final de semana foi intenso. Nada menos que um Startup Weekend organizado de forma extremamente cuidadosa por um time que é muito difícil encontrar igual pelo Brasil. Agradeço muito a todos pelo brilhante trabalho!

organizadores_swgoiania

O mais legal de tudo é que com estas minhas quatro viagens à cidade consegui perceber o quanto a cultura de startup está se fortalecendo. Neste evento encontrei alguns empreendedores que já conhecia, porém conheci muita gente nova e muito boa.

Construir uma comunidade de startups não é fácil. Não é apenas criar um grupo no facebook, ficar replicando conteúdo e tentar tirar vantagem pessoal em cima disso. Eventos como este, feitos com dedicação e cuidado, unem empreendedores novos e experientes, para que no dia a dia trabalhem mais colaborativamente e consigam impactar fortemente seus negócios.

Aproveito para convidar todos vocês para inscreverem suas startups no StartupBase e mostrarem ainda mais a força da região.

Contem com a Bizstart sempre!

Next Post:
Previous Post: