Startups do RJ: não percam esta oportunidade!

Startups do RJ: não percam esta oportunidade!

A primeira turma do Sebrae Startup RJ foi um sucesso – e vamos deixar alguns dos participantes contarem como foi a experiência:

“O Sebrae está há não muito tempo tentando ajudar o cenário de startups, e por conversas com o Paulo César, sabíamos que viria algo maior, mas não fazíamos ideia que seria um programa intensivo de modelagem de negócios inovadores, com workshops ministrados pelo Rafael e Maurílio da BizStart. Foi tudo um show! Excelente!!! Não temos dúvida que o Sebrae Startup RJ fez toda diferença e agora estamos mais preparados para o desenvolvimento e lançamento do Knopo (em breve).” Time do Knopo

 

sebraerio

Encontro empresarial com investidores-anjo do Sebrae Startup RJ

“O Workshop foi muito interessante. Conduzido pelo Rafael e o Maurílio da Bizstart e com o suporte do Paulo César e o Ivan do Sebrae, eles deram um show! Exercitamos os nossos projetos em cima do Canvas e trabalhamos com a metodologia Bizstart em cima do conceito Visão, Estratégia e Produto. O workshop foi bem prático e pudemos escutar feedbacks de vários outros empreendedores de qualidade. Outro ponto alto do workshop foi a palestra sobre storytelling (com a participação da professora da PUC Claudia Kayat). Foi outro show sobre elevator pitch, storytelling e apresentação.

Acredito que 90% das startups entraram de uma forma e saíram de outra. Com certeza hoje temos um modelo de negócios mais matador!

Foi um prazer para o Alligator participar desta turma experimental do Sebrae! Tem tudo para dar certo. Fica a dica!” Time do Alligator

“Achamos o curso sensacional!! Poder repensar em cima do Canvas, mapear nossos riscos, desenvolver a SWOT, analisar a concorrência, dentre várias outras ferramentas utilizadas, realmente foi extremamente válido! Certamente saímos dali bem melhor preparados para vender pra cliente, pra apresentar pra investidor, e pra transformar a Decode em uma Startup de alto impacto. Além do networking feito, que não tem preço!!Parabéns à Bizstart e ao Sebrae!!E para quem está na dúvida se vale a pena ou não, concordando totalmente com o Felipe Melo Guimarães, nem pense duas vezes!! =)” Time do Decode

A boa notícia é que as inscrições para a segunda turma estão abertas! Basta clicar aqui para saber mais informações e se inscrever até o dia 13 de setembro!

Uma excelente oportunidade para as startups do Rio darem um upgrade no conhecimento do time e alavancar o desenvolvimento do negócio. O melhor de tudo: o programa inteiro é de graça!

Ps.: Os depoimentos foram colhidos pelo Felipe Melo, um dos participantes do programa. Pra ler tudo completo, vai lá no Startup Mind.

Next Post:
Previous Post: