Ter um modelo de negócio consistente é fundamental ao iniciar sua startup

Encontrar modelo de negócio consistente é uma das primeiras preocupações que você deve ter ao iniciar sua startup.

O modelo de negócio vai além da visão apenas do produto, que costuma ser o principal foco dos empreendedores digitais.

E, mesmo para aqueles que não estão tão no inicio da jornada empreendedora, buscar de forma incansável novos mercados, fontes de receita e canais pode ser o grande diferencial para manter seu negócio em constante crescimento.

Com o objetivo de tornar a elaboração do modelo de negócio descomplicada e ágil, Alexander Osterwalder propôs a ferramenta Business Model Canvas, onde um de seus principais benefícios é a apresentação em uma única página de todos os itens que realmente importam no ambiente interno de sua empresa.

E nós da Bizstart elaboramos um curso online com tudo o que é importante você saber sobre modelagem de negócios com o Business Model Canvas para aplicar em sua startup.

São sete aulas onde você conhecerá cada um dos nove blocos do Canvas e aprenderá como explorar ao máximo aquilo que seu cliente espera de sua empresa. Também descobrirá como construir inovação frente aos seus concorrentes e substitutos, além de formas de validar se realmente o seu modelo de negócios é real ou hipotético e ainda conhecerá a principal variação do Business Model Canvas que é o Lean Canvas. Tudo isso acompanhado de dicas práticas e exemplos reais.

E o melhor de tudo, você assiste a hora que desejar. As aulas são gravadas e os vídeos disponibilizados juntamente com os slides em nossa plataforma online de ensino. Além disso poderá tirar dúvidas sobre o conteúdo do curso por email sempre que julgar necessário.

Não perca o preço especial de lançamento. Adquira já as sete aulas por apenas R$100 e comece a construir o seu modelo de negócios de forma consistente para atrair investidores, buscar novos mercados, proteger-se da concorrência ou melhorar a rentabilidade de sua startup.

Conheça também nosso curso online Lean Startup.

Next Post:
Previous Post: